Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de agredir e quebrar os dentes do próprio filho

Criança tentava defender a mãe das agressões quando foi golpeada

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de agredir e quebrar os dentes do próprio filho

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela polícia sob uma acusação de agredir brutalmente seu filho de apenas 5 anos de idade e quebrar seus dentes, na quinta-feira, 29, em Guapó.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, as agressões ocorreram quando a mãe da criança se recusou a manter relações sexuais com o suspeito. A recusa teria provoado a ira do suspeito , que desferiu uma série de golpes contra ela, causando lesões em seu pescoço e braço.

Durante o ataque à mãe, o garoto tentou protegê-la, mas acabou se tornando o alvo do próprio pai. O homem agrediu a criança com tamanha violência que os seus dentes foram quebrados. Além disso, o suspeito também destruiu o celular da companheira durante o episódio de violência.

Após as agressões, a mulher foi a uma delegacia no município para registrar ocorrência. A partir do relato da vítima, os policiais iniciaram imediatamente as buscas pelo agressor, que foi encontrado nas proximidades da residência do casal. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e dano qualificado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias