Um homem foi preso suspeito de colocar fogo em um apartamento com os filhos dentro por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira. O caso aconteceu na última segunda-feira, 9, no Setor Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no apartamento com uma faca atrás da ex, mas não á encontrou e antes de sair disse aos filhos que estavam no local, e são crianças, que iria matá-los. Em seguida, o homem jogou álcool no chão e ateou fogo.
Segundo os militares, após colocar fogo no local, o homem fugiu. As crianças foram salvas pela vizinha pela janelo, após as crianças gritarem pedindo socoro. Nenhuma dela se feriu.
O suspeito foi encontrado no mesmo dia, escondido em uma casa do Setor Jardim Califórnia, em Goiânia. O homem se queimou durante o fogo que ele mesmo provocou. O corpo de bombeiros foi acionado para fazer atendimento da ocorrência.
Diante á gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a PM, a mulher tem medida protetiva contra o homem, e ele não poderia se aproximar das ex e dos filhos do casal.
O nome e a idade do suspeito não foram divulgados, e ele permanece à disposição da justiça.