Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira

Informações preliminares indicam que ele não teria aceitado o fim do relacionamento e teria cometido o crime como forma de vingança

Fonte: Reprodução Fonte: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira com ela dentro na madrugada de sábado, 29, no Setor Caiçara, em Goiânia. Policiais militares que patrulhavam a região foram acionados, a mulher saiu ilesa.

Informações preliminares indicam que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e que, como forma de vingança, teria ateado fogo na casa dela. Os policiais saíram em busca do suspeito e, ao encontrarem-no, efetuaram a prisão dele.

Segundo os policiais, o homem resistiu à abordagem e agiu de forma agressiva com eles, tendo dado socos e pontapés e ferindo os agentes. Além disso, ele também danificou a viatura.

Segundo a corporação, o suspeito era foragido por roubo, além de ter sido informada pela vítima de que teria sido autor de tentativa de homicídio.

O suspeito, então, recebeu voz de prisão e foi indiciado por lesão corporal grave, desacato, desobediência, ameaça e danos ao patrimônio público e privado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias