Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar mulher e ameaçar bebê com faca

O crime ocorreu em 6 de abril, porém o homem só foi encontrado e detido nesta quarta-feira, 12

SONY DSC SONY DSC

Um homem suspeito de invadir uma residência, estuprar uma mulher e ameaçar uma bebê com uma faca em Israelândia foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 12. O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de abril.

De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, a vítima vivia sozinha com sua bebê, e foi chamada em sua casa pelo suspeito, que alegou que o pai dela havia passado mal. Quando a vítima abriu a porta, o indivíduo entrou na casa com uma blusa cobrindo o rosto e empunhando uma faca, tendo em seguida cometido o estupro contra a jovem.

Durante o ataque, o suspeito apontou a faca na barriga da filha da vítima e ameaçou matá-la caso a mulher pedisse ajuda ou fizesse qualquer barulho. O suspeito ainda roubou R$ 100 da jovem enquanto cometia o crime e continuou com as ameaças.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não conseguiu fornecer características precisas do suspeito ao registrar o boletim de ocorrência, e informou então detalhes não específicos, como voz, altura, cor e roupa.

Os agentes iniciaram uma investigação minuciosa, e conseguiram encontrar e apreender a faca e a blusa utilizadas no crime. Dias depois, nesta quarta-feira, o suspeito foi encontrado e preso preventivamente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias