Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de tentar agredir ex-namorada na PUC Goiás

O suspeito teria tido uma crise de ciúmes da vítima e a perseguiu dentro da universidade

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de tentar agredir ex-namorada na PUC Goiás

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 31, suspeito de tentar agredir a ex-namorada, de 22, dentro do Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Goiânia.

Segundo informações fornecidas pelos estudantes, o indivíduo apresentou sinais de ciúmes após ter acesso a algumas mensagens de celular. Ao buscar refúgio no banheiro feminino, a jovem foi perseguida pelo homem, que a teria retirado à força do local. No entanto, duas outras mulheres que se encontravam no banheiro presenciaram o incidente e intervieram, defendendo a ex-namorada do suspeito e entrando em confronto verbal com ele.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30, com uma denúncia de que um rapaz estaria agredindo a ex-namorada na faculdade. Segundo o Comandante de Policiamento do 6º Batalhão, o Aspirante Fagner, quando a equipe policial chegou no local, o suspeito não estava mais lá.

De acordo com ele, após algum tempo o rapaz retornou ao local e, quando a equipe foi abordá-lo, ele estaria nervoso e agressivo, e acabou agredindo os policiais e alguns funcionários da universidade.

Logo depois, ele saiu correndo e foi para uma janela do segundo andar e ameaçou se jogar.

"A equipe conversou bastante com ele, para ele acalmar e não pular. Em um momento de sistração, os policiais o seguraram, nisso ele se lançou para fora e foi necessária masi força para contê-lo. O trouxemos de volta para a sala", disse o aspirante.

O suspeito, a vítima, testemunhas e agredidos foram levados para Central de Flagrantes e ao Instituto Médico Legal (IML), Segundo a polícia, o rapaz não tem antecedentes criminais, mas irá responder por crimes como ameaça, lesão corporal, violência psicológica contra a agredida. Além de lesão corporal contra dois agentes policiais, resistência, ameaça, lesão corporal e ameaças contra dois funcionários da faculdade

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias