Home / Cidades

CIDADES

Homem espera bateria da tornozeleira acabar para invadir a casa da ex-mulher

O suspeito foi preso em Abadia de Goiás, após a prisão foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia


		Homem espera bateria da tornozeleira acabar para invadir a casa da ex-mulher
Foto: Divulgação/ Romu. Foto: Divulgação/ Romu

Nesta última segunda-feira (17), um homem de 40 anos foi preso ao tentar agredir sua ex-mulher em Goiânia, no setor Vila Nova. A vítima só não sofreu perigo de morte devido a um adolescente de 15 anos, filho de sua amiga, ter intervido e evitado uma uma tragédia. O crime aconteceu em Goiânia, mas a prisão foi efetuada em Abadia de Goiás. O homem foi conduzido para delegacia e segue detido por agressão.

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, o uso da tornozeleira é devido a uma agressão praticada contra mesma vítima meses atrás. O suspeito devia manter uma distância de 300 da ex-mulher. Ele teria deixado a tornozeleira descarregar deixando ela inativa para praticar o crime.

O jovem de 15 anos que interveio na agressão, sofreu hematomas pelo corpo mas passa bem. Já o homem após a prisão em Abadia de Goiás, foi levado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia e segue detido à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias