Home / Cidades

CIDADES

Homem procurado por estuprar crianças em 2007 é preso em Goiás após nova denúncia

Foragido há anos, suspeito enfrenta acusações antigas e recentes de abuso sexual infantil; a última denúncia por abuso é envolvendo uma menina de 4 anos

Foto de Mikhail Nilov/Pexels Foto de Mikhail Nilov/Pexels

Um homem de 57 anos, que estava foragido e respondia a um processo na Justiça por tortura e estupro de três crianças em 2007, foi preso em Itumbiara, na região sul de Goiás. A prisão ocorreu após uma denúncia de abuso sexual infantil, envolvendo uma menina de 4 anos, que aconteceu neste ano.

A Polícia Civil recebeu a denúncia do abuso sexual da menina de 4 anos e, durante as investigações, descobriu que o suspeito já havia sido processado por crimes semelhantes há mais de uma década. No entanto, ele estava foragido, e a Justiça havia emitido apenas um mandado de prisão contra ele.

O suspeito foi localizado na zona rural de Itumbiara e a prisão foi efetuada. Ele enfrenta acusações antigas e uma nova denúncia que possuem semelhanças, envolvendo atos sexuais contra menores de 14 anos. Além disso, as vítimas dos crimes antigos e do caso atual eram enteadas do homem.

A prisão do suspeito permitirá que o processo antigo prossiga, e a polícia também investigará a nova denúncia. Detalhes específicos sobre os crimes não foram divulgados para proteger as vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias