Home / Cidades

CIDADES

Homem que estuprou esposa é condenado a 48 anos

No ano de 2022, quando o homem foi preso, a vítima declarou que desde 2009 enfrentava abusos sexuais por parte do seu esposo

Foto: Reprodução/Governo do MS Foto: Reprodução/Governo do MS

Um homem, de 43 anos, foi condenado a 48 anos de prisão por estupro, estupro de vulnerável, tortura, lesão corporal e perseguição contra a esposa, de 36 anos, e a filha, de 19, em Goianésia. Foram adicionados mais três anos pelos crimes de registro não autorizado da intimidade sexual e ameaça.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Goianésia iniciou um processo investigativo em setembro de 2022. Isso ocorreu após a Polícia Civil prender o homem por não cumprir medidas protetivas de urgência e por perseguir as vítimas.

A relação de 21 anos entre a vítima e o agressor, pais de três filhos, foi marcada por violência. Em outubro de 2021, após sofrer ameaças de morte, a vítima solicitou medidas protetivas. No entanto, o homem desrespeitou a ordem judicial e a coagiu a viver com ele novamente sob ameaças graves.

No ano de 2022, quando o homem foi preso, a vítima declarou que desde 2009 enfrentava abusos sexuais por parte do seu esposo. A responsabilidade pela sentença condenatória foi do Juiz Érico Mercier Ramos, da 2ª Vara Criminal de Goianésia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias