Homem que matou e arrancou orelha de colega é preso
Redação DM
Publicado em 23 de abril de 2021 às 12:35 | Atualizado há 1 ano
A.J.S, de 36 anos foi preso na última quinta-feira, 22, como principal suspeito de matar M.S.B e arrancar a orelha da vítima como prêmio. O crime ocorreu na última terça-feira, 20, em Mineiros, e segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, alguns dias antes o suspeito estuprou I.S.S.
A polícia afirmou que na terça-feira foi encontrado um corpo com sinais de violência no rosto, em Mineiros. Durante as investigações a equipe policial notou que a orelha da vítima foi arrancada.
Um dia após o crime, testemunhas contaram à polícia, que o suspeito do crime mostrou aos funcionários da empresa onde trabalhava a orelha da vítima, e que o mesmo guardou como “prêmio”, e que pretendia fugir e precisava de dinheiro para isso.
O suspeito foi identificado e a polícia pediu ao poder judiciário o mandato de prisão preventiva contra ele, o qual foi cumprido ontem e ele conduzido para prestar depoimento na Delegacia.
No interrogatório, a equipe policial identificou que ele também era responsável por um estupro praticado dias antes do homicídio. O homem se encontra preso e foi encaminhado ao presídio da cidade. Ele vai responder por homicídio qualificado e estupro e a pena de reclusão pode chegar a 35 anos.
Confira a fala do delegado do caso sobre a prisão do suspeito:
Leia também:
- Nattan se pronuncia após boatos de crise no relacionamento com Rafa Kalimann
- Congresso avança com projetos bilionários e coloca Lula contra a parede
- Leucemia deve registrar mais de 12 mil novos casos por ano no Brasil até 2028
- Ex-marido de Ana Hickmann desabafa após 24º pedido de prisão
- ANTT negocia R$ 2 bi em multas de concessões de rodovias e troca punições por acordos de obras