Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de matar Amélia Vitória responde por estupro de enteada

Vítima jhavia engravidado durante o abuso

Reprodução Reprodução

O homem suspeito de matar a jovem Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia já responde por outro crime: o de estupro contra a enteada, de 15. O crime teria ocorrido ano passado e a vítima havia engravidado durante o abuso.

A polícia confiscou o telefone e o carro do suspeito neste sábad, 2, devido a evidências de que seu carro esteve na Rua Hematita, no Parque Hayalla, no instante em que o corpo foi deixado lá.

Durante a abordagem da polícia militar, o homem deu declarações que não batiam com seu registro criminal. Uma busca aprofundada feita com cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia levantou suspeitas de que a vítima pode ter sido levada no porta-malas desse carro.

Amélia Vitória foi vista pela última vez em 30 de novembro, em Aparecida de Goiânia, ao sair de casa para acompanhar sua irmã até a escola.

A operação policial envolve equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Técnico-Científica (PTC) e da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias