Home / Cidades

CIDADES

Homem usa o filho bebê em venda de drogas e é preso, em Goiânia

A polícia o abordou o suspeito em um carro e o flagrou com o bebê no banco de trás

Imagem ilustrativa da imagem Homem usa o filho bebê em venda de drogas e é preso, em Goiânia

Um homem foi preso nesta terça-feira, 6, ao usar o filho bebê em uma venda de drogas em Aparecida de Goiânia. Os policiais encontraram 43 peças de maconha e uma de skunk em uma casinha de cachorro na residência de um amigo do suspeito.

Uma denúncia anônima informou que o suspeito usava um VW Gol preto e comercializava drogas na cidade. Equipes da Políia Militar e do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida saíram em busca do homem.

Ele foi abordado na Avenida Rio verde, no Jardim Presidente, na capital, com ele havia uma peça de skunk. O filho dele foi flagrado no banco de trás em uma cadeirinha.

O homem confessou, em depoimento, que deixou outras porções na resiudência de um amigo no Setor Rio Formoso. Lá, os policiais encontraram entorpecentes e uma balança de precisão em uma mala debaixo da casa do cachorro.

O bebê foi entregue à mãe e o suspeito levado para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado por tráfico. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias