Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 9 anos, em Piracanjuba
Marta Delmondes
Publicado em 31 de março de 2021 às 18:59 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) um idoso de 71 anos suspeito de estuprar a neta, de 9 anos, e amiga dela, de 10 anos, em Piracanjuba, no sul goiano. As investigações indicam que a avó da criança sabia dos abusos sexuais que ocorriam na casa dela e do suspeito.
O delegado que investiga o caso, Leylton Barros, informou ao G1 que a criança estava sob responsabilidade dos avós após a mãe da menina vir a óbito em decorrência da Covid-19.
Agora com a prisão do idoso, a menina foi encaminhada para um abrigo temporário, onde deve ficar até uma tia obter na Justiça o direito a guarda da criança.
O suspeito não possui antecedentes criminais e durante o depoimento negou o crime. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão, por cada abuso cometido.
O delegado ainda informou que as duas crianças não contaram os abusos por medo de ameaças do suspeito. No decorrer das investigações, no entanto, elas admitiram os abusos e narraram como eram estupradas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Pietro Parolin lidera apostas para suceder o papa Francisco
- Jorge Jesus é demitido do Al Hilal e surge como possível nome para a seleção brasileira
- Trump reafirma intenção de retirar isenção fiscal da Universidade Harvard
- Ministro do TCU nega ter autorizado desbloqueio em lote de descontos associativos
- Seis anos depois, construtora Odebrecht retorna ao nome original