Jataí: suspeitos de maus-tratos a animais são presos
Redação DM
Publicado em 2 de maio de 2021 às 18:05 | Atualizado há 6 meses
Enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava a fiscalização de rotina um Fiat Palio foi abordado. No veículo haviam três homens e no porta-malas dois animais em situação de maus-tratos.
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional
- Real Madrid avança com drama e enfrentará PSG na semifinal, no primeiro reencontro com Mbappé
- Paulo Leminski fascina novos leitores
- Com dois a menos, PSG supera Bayern e vai à semifinal da Copa do Mundo de Clubes
- Governo acredita que o STF irá manter aumento do IOF
O fato aconteceu na BR-364, em Jataí, interior de Goiás no último sábado (1). Amarrados dentro de sacos plásticos, sem furos para que os cachorros pudessem respirar, o trio estava levando os cães para abandoná-los.
Segundo informações da PRF, o condutor do veículo de 44 anos, declarou que estava com raiva dos animais. Por isso, prendeu os cães no saco em condições precárias. Um jovens de 19, filho do condutor estava no carro e junto com eles um amigo de 34 anos.
Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes local. Das duas fêmeas resgatadas, uma está grávida, ambas foram levadas para a base da PRF. Depois recebidas em uma associação de proteção a animais da de Jataí.