Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso por agressão e ameaças a esposa na frente do filho, em Luziânia

O delegado relatou que o homem é usuário de drogas, e teria se irritado com a esposa após ela jogar fora uma pedra de crack

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é preso por agressão e ameaças a esposa na frente do filho, em Luziânia

Um homem, de 21 anos, foi preso por agredir e ameaçar a esposa na frente do filho do casal, em Luziânia. De acordo com o delegado responsável, a mulher foi agredida com socos na cabeça, puxões de cabelo e sofreu esganadura em três momentos diferentes, em menos de 24 horas.

A vítima relatou que as agressões começaram nesta quarta-feira, 29, se entendendo até quinta-feira, 30, dia em que o marido foi preso. O delegado relatou que o homem é usuário de drogas, e teria se irritado com a esposa após ela jogar fora uma pedra de crack.

“O relacionamento deles era conturbado e envolvia o consumo de drogas por parte dele. Estavam juntos há dois anos e não foi a primeira vez que a mulher foi agredida, mas ela não havia registrado ocorrências anteriores. Ele agrediu ela sem sequer respeitar o filho de poucos meses, chegando a riscar uma faca na barriga da vítima”, explicou.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos no contexto de violência doméstica, o que agrava a pena. Caso seja condenado, ele poderá pegar até cinco anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias