Home / Cidades

CIDADES

Jovem é preso suspeito de esfaquear homem para defender a mãe

O adolescente foi apreendido em casa, confessou o ato, mas afirmou que agiu em legítima defesa. A Polícia Civil deve investigar o caso

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é preso suspeito de esfaquear homem para defender a mãe

Um jovem de 15 anos foi preso suspeito de esfaquear um homem em defesa da sua mãe que foi agredida por tal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido no abdômen e, antes de ser golpeado, também agrediu a namorada, que estava no mesmo ambiente. A reação do adolescente foi na tentativa de proteger a mãe.

Ainda de acordo com a Polícia, o caso aconteceu quando a mãe do jovem, o homem e a namorada estavam juntos e tomavam bebidas alcoólicas. Em situação, além de agredir a namorada teria tentado estrangulá-la, após uma discussão. Em ocorrência policial, a mulher chegou a desmaiar.

Na tentativa de parar com as agressões, já que as duas são amigas, a mãe do adolescente acabou sendo agredida com tapas no rosto. Logo então, o jovem pegou uma faca e acertou o agressor.

Segundo a corporação, ao chegar na residência se deparou com o homem no chão sendo amparado pela namorada. A namorada contou inicialmente que o homem foi atingido por um assaltante, que logo foi desmentida pela amiga e pela própria namorada.

O homem foi encaminhado ao Hugo, local em que passou por uma cirurgia e está internado na enfermaria da unidade de saúde com estado geral de saúde estável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias