Home / Cidades

cidades

Jovem encontrada desacordada em motel, morre em Hospital, policia investiga o caso

A mulher teria discutido com o homem que a acompanhava. No corpo foram encontrados sinais de agressão

Uma jovem de 28 anos, identificada como Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos foi encontrada desacordada em um motel em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Ao ser encontrada em estado grave no estabelecimento ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu e veio a óbito na última sexta, 21.


		Jovem encontrada desacordada em motel, morre em Hospital, policia investiga o caso
Jhulie Caroline dos Santos Pinho

De acordo com registros do motel, a jovem teria ido até lá com um homem e lá teria sido encontrada com várias marcas de violência. Ela foi levada ás pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e em seguida teria sido transferida para um Hospital no DF.

Segundo a Policia Civil, no laudo médico não consta sinais de estupro e a causa da morte ainda não foi identificada. A família da jovem, aguarda uma resposta.

A Policia também informou que há indícios de agressão e discussão da vitima com um homem e uso de drogas no motel em que estavam, na quarta-feira, 19. O homem que estava com a jovem foi levado pela Policia Militar e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo uso de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias