Home / Cidades

CIDADES

Luto no Aniversário: Jovem de 19 anos morre em acidente de carro

Tragédia na Estrada: Colisão Fatal entre Dois Veículos deixa Dois Mortos e um em Estado Grave.

Gustavo Henrique Marra da Silva, de 19 anos, morreu em acidente na BR-153, em Rialma. Gustavo Henrique Marra da Silva, de 19 anos, morreu em acidente na BR-153, em Rialma.

No domingo (11), uma data que deveria ser de celebração, tornou-se um dia trágico para a família de Gustavo Henrique Marra da Silva. O jovem, que completava 19 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na BR-153, em Rialma, região central de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o veículo de Gustavo colidiu com outro carro. Infelizmente, a colisão ocorreu na morte de Leandro Nascimento dos Santos, que estava no outro veículo, e também no falecimento do jovem Gustavo.

Além disso, o tio de Leandro, identificado como Raimundo Nascimento, sofreu lesões graves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres, onde recebeu atendimento médico especializado.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos corpos das vítimas fatais, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias