Home / Cidades

CIDADES

Mãe da deputada Silvye Alves morre em Goiânia

Mary Alves tratava de problemas respiratórios e cardíacos em um hospital na capital, mas o quadro se agravou e infelizmente ela veio à óbito

Imagem ilustrativa da imagem Mãe da deputada Silvye Alves morre em Goiânia

A mãe da deputada federal, Silvye Alves, Mary Alves morreu na madrugada de hoje, 30, em um hospital de Goiânia. De acordo com as informações divulgadas até o momento, Mary, de 63 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da capital.

Segundo uma nota divulgada pela assessoria da parlamentar, Mary estava com um quadro de problemas respiratórios e cardíacos há alguns anos, o qual se agravou e infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.

Conforme a nota divulgada, o velório e sepultamento ainda não tiveram a hora e o local confirmados. No entanto, a cerimônia deve ser apenas para a família e amigos.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Morreu nessa madrugada Mary Alves, mãe da deputada federal Silvye Alves. Ela sofria de problemas respiratórios e cardíacos há alguns anos. Ontem, a mãe da parlamentar teve que ser internada na UTI de um hospital particular na capital.

Mary Alves deixa outros três filhos e dois netos. A cerimônia de despedida deve ser restrita à familia e amigos.

Data de nascimento

02/05/1960

Data de falecimento

30/08/2023

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias