Home / Cidades

CIDADES

Mais de 110 quilos de maconha são apreendidos em meio a carga de café

Carga estava em um ônibus que estava próximo a Goiânia com destino a Marabá, no estado do Pará

– Foto: Divulgação – Foto: Divulgação

Uma carga com 115 tabletes de maconha foi interceptada no decorrer de uma investigação referente ao tráfico interestadual de entorpecentes, ocorrido na noite desta sexta-feira,06,em um ônibus que estava próximo a Goiânia.

Segundo os agentes, são cerca de 110 quilos de carga apreendida. Para tentar ocultar o cheiro, a carga foi misturada com café.

A carga foi transportada por uma empresa de turismo com destino a Marabá, no estado do Pará, que segundo os agentes, em nada tem a ver com o esquema. Diante da tentativa de ludibriar a empresa e a polícia, a carga foi localizada.

" Ao abrir a porta do compartimento de cargas já subiu um cheiro muito forte e não tivemos dúvidas que se tratava de um crime. "Afirmou Renato Rick, policial que estava trabalhando na operação.

Segundo Rick, os indivíduos tentaram enganar a polícia ao envolver pacotes de café junto aos tabletes de maconha. Além do mais, as outras cargas que estariam juntos acompanhando até o destino, poderiam minimizar o cheiro da droga.

Depois de apreender a droga, os agentes agora vão investigar de onde se originou a droga e quem seria o responsável por receber a carga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias