Home / Cidades

CIDADES

"Me sinto mais vulnerável", afirma Mariana Perdomo após repercussão

A empresária, ainda abalada com o ocorrido, afirma que se sente mais forte; empresa havia investido R$ 300 mil nos produtos que foram perdidos

Foto: Fernando Keller/DM Foto: Fernando Keller/DM

A empresária Mariana Perdomo, dona da Perdomo Doces, uma das maiores confeitarias de Goiânia, falou pela primeira vez nesta quinta-feira, 21, após a inocência de sua empresa ser comprovada pela Polícia Civil.

A empresária afirma que, quando viu a história começar a ganhar força nas redes sociais inicialmente, ela se sentiu mais "vulnerável ainda", devido aos comentários de internautas sobre seus produtos.

"Senti que todos nós somos decartáveis do dia para a noite, o trabalho que a gente pode fazer durante uma vida, pode ir para o lixo em segundos devido às redes sociais e pessoas maldosas".

Prejuízos financeiros

Mariana alega que as lojas ficaram completamente vazias após o assunto repercutir, e que a equipe ficou abalada.

"São 200 colaboradores diretos, fora a quantidade de pessoas indiretas que dependem dos nossos trabalhos", diz.

O prejuízo, segundo ela, foi extremamente alto. Embora Mariana não tenha exposto a quantia, "Hoje em dia, dois dias de fturamento que a gente pede no Natal, ele é extremamente grande. O Natal é uma época quando a gente consegue levantar um caixa para fazer, então esse impacto financeiro foi muito grande", afirma.

"Somente em embalagens de Natal, nós investimos R$ 300 mil" Mariana Perdomo

Ela afirma que todos os produtos desta remessa foram descartados, pois eles têm "a validade muito baixa".

"Todos os produtos que foram recolhidos de uma unidade, e que foram para a polícia, a gente descartou, além de todos os estoques dos produtos que estavam lá", disse. "Tinha um estoque muito alto, que a gente estava subindo para atender nesta semana, que é a melhor semana do ano, então o impacto foi muito grande", afirma.

Prejuízo emocional

"Nem todo mundo consegue se resgatar de uma exposição como essa", é a frase utilizada por Mariana ao expor seus sentimentos em relação ao ocorrido.

No entanto, a empresária afirma que se apoiou em quem esteve ao seu lado neste período difícil, e que lhe deu esperanças para dias melhores.

"Muitas pessoas me ligaram para me apoiar, perguntando se eu precisava de apoio, de algum profissional, eu sou muito grata por tudo que recebi", diz.

Ela cita sua fé em suas falas, e reforça que "a presença de Deus em sua vida a ajuda muito".

"Eu me dou o direito de levantar da cama, e batalhar junto ao meu time, que está comigo. Eu tenho tudo que eu preciso, como vida, saúde, time, família, eu tenho profissionais maravilhosos ao meu lado. O propósito de Deus para tudo isso, foi para ver minha grandeza e minha força", diz.

Ela se diz aliviada após afirmar que o pior passou. "Eu pedi em orações para Deus tirar o meu medo. Eu tenho a certeza sobre o quanto nós somos vulneráveis. Hoje meu psicológico e minhas orações são: Deus, tira o meu medo, e o medo de crescer e ser cada vez mais vulnerável", mencionou.

"Eu não quero uma vida confortável, eu quero uma vida cheia de desafios, que irão fazer a diferença na vida das pessoas" Mariana Perdomo

Processos

O advogado de Mariana, Otávio Forte, informou que sua equipe jurídica está avaliando se houve exageros nas acusações contra a empresa relacionadas ao caso de envenenamento que resultou na morte de um homem e sua mãe, no último domingo, 17.

De acordo com ele, o objetivo inicial não é processar ninguém, mas assegurar que as investigações conduzam à identificação dos responsáveis pelos crimes.

“A empresa cumpre regras seríssimas e controladíssimas de produlção. A Vigilancia Sanitária vem reiteradamente na empresa fiscalizar. Quando acontece um fato como esse, vale um elogio à Delegacia de Homicidios, que agiu com cautela, de não expor e tomar todas as diligências de forma célere para chegar a um apontamento”, reiterou.

Ele mencionou que, agora, após a empresa ser descartada como participante no ocorrido, a equipe jurídica planeja conduzir uma análise cuidadosa para determinar se ocorreu alguma infração de direitos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias