Home / Cidades

CIDADES

Mecânico acusado de matar cliente vai a júri popular

O crime envolvendo o mecânico ocorreu em janeiro deste ano, no Setor Jardim Novo Mundo

Um mecânico enfrenta julgamento por meio de júri popular em Goiânia, sob a acusação de matar a tiros um cliente que reclamou dos serviços prestados em seu automóvel. Ivan Carlos Santarino, de 46 anos, é acusado de atirar em Edimar Alves Taveira, que trabalhava como motorista de aplicativo. As cenas da ocorrência foram registradas por câmeras de segurança que estavam próximas ao local.

O crime envolvendo o mecânico ocorreu em janeiro deste ano, no Setor Jardim Novo Mundo, e a denúncia ao acusado leva em consideração diversos impasses relacionados aos serviços prestados na oficina de Ivan. Edimar, insatisfeito com seu veículo, ameaçou Ivan de entrar com uma ação na justiça para rever os valores cobrados pelo conserto.

O acusado, insatisfeito com a ameaça, teria pegado seu revólver e perseguido Edimar, atirando contra ele. Mesmo após a vítima ter caído, Ivan continuou atirando até resultar na morte do cliente. O julgamento ocorre no Fórum Criminal de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri. A defesa do acusado não foi contatada até o momento desta atualização.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias