Home / Cidades

CIDADES

Médico falece após grave acidente ao colidir seu veículo contra caminhão tombado

Grave acidente próximo ao viaduto de Goiatuba tira a vida de médico em tentativa de desvio de caminhão.

João Carlos Paresoto ficou ferido em acidente de carro, em Itumbiara. João Carlos Paresoto ficou ferido em acidente de carro, em Itumbiara.

Neste sábado (17), a região sul de Goiás recebeu a triste notícia do falecimento do médico João Carlos Paresoto, que estava gravemente ferido após um acidente na BR-153, em Goiatuba. O carro controlado pelo médico colidiu com um caminhão que havia tombado na rodovia, teve consequências fatais.

A confirmação do óbito foi feita pela Unimed Regional Sul Goiás por meio de suas redes sociais. O acidente ocorreu na quarta-feira (14), por volta das 18h, próximo ao viaduto de acesso à cidade de Goiatuba. O motorista do caminhão, de 23 anos, saiu ileso.

O velório do médico está programado para iniciar às 13h deste sábado, na Associação Médica de Itumbiara, conforme informado pela funerária responsável. Já o sepultamento está previsto para o domingo (18), às 11h, no Cemitério Avenida da Saudade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão havia tombado na via horas antes do acidente. Ao passar pelo local, o médico tentou desviar do acidente, mas perdeu o controle de seu veículo, colidindo com o caminhão. O médico, que dirigia um Toyota Corolla, acabou ficando preso entre as ferragens.

A equipe de resgate constatou suspeita de fratura de crânio e convulsão encaminhou a vítima para uma cirurgia de emergência em Itumbiara. Durante a operação, as faixas do trecho da BR ficaram totalmente interditadas até às 20h, sendo parcialmente liberadas às 21h55.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias