Home / Cidades

CIDADES

Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado

Mulher que passou a faca para o morador de rua e homem que furtou dois celulares também foram presos na ocorrência

Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado

Um morador de rua, de 46 anos, foi preso em flagrante após se envolver em uma briga em um posto de gasolina, no centro de Trindade, nesta sexta-feira, 15 e matar um rapaz, de 22, a facadas.

O delegado responsável por efetuar a prisão do suspeito de outros três envolvidos no caso, Fernando Martins, afirmou que além do morador, uma mulher que estava com ele e um rapaz que furtou dois celulares na ocasião também foram presos em flagrante.

A briga e o assassinato do rapaz foram gravados por câmeras de segurança da região, e por testemunhas que acompanhavam de longe o desenrolar da confusão. De acordo com o delegado, a briga entre os dois foi em virtude do envolvimento com o consumo de drogas e porte de drogas para uso pessoal.

"O autor teria pego os dois celulares da vítima, e o rapaz entendeu que ele não poderia ter aquela atitude. O suspeito chegou a afirmar que o jovem estaria ligado para a polícia, pois o celular não parava de tocar. A vítima então foi tentar pegar os aparelhos de volta e foi quando a confusão começou, conforme as imagens que vocês virão".

De acordo com o delegado no momento da confusão entre os dois homens, uma mulher que acompanhava o morador de rua, passou para o suspeito uma faca, a qual ele usou para matar o rapaz.

"Ele realmente matou ele com uma faca, a qual foi passada para ele por uma mulher. Primeiro ele esfaqueou e depois bateu a cabeça do jovem contra o chão", conta o delegado.

Fernando Martins pontua que nos vídeos é possível ver um outro homem, o qual furtou dois celulares, os quais eram da vítima e estavam com o suspeito do homicídio. O morador de rua e a mulher foram presos em flagrante pelo crime de homicídio por motivo fútil, enquanto o terceiro envolvido foi preso em flagrante por furto, os três estão na Central de Flagrantes de Trindade e à disposição da Justiça neste momento.

Essa mídia possui conteúdo sensível

Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado Morador de rua é preso em flagrante após matar desafeto esfaqueado

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias