Home / Cidades

CIDADES

Morre Eurico Schreiner, pai do presidente da Faeg

Eurico tinha 87 anos, causa da morte não foi revelada

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Morreu neste domingo, 3, aos 87 anos, Eurico Schreiner, pai do presidente da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) José Mário Schreiner. Não foi divulgada a causa da morte.

José Mário lamentou a morte do pai nas redes sociais e disse que Eurico foi um exemplo de pai, sendo sempre presente.

"Grande homem e exemplo de pai. A pessoa que me ensinou todos os princípios que carrego para a vida e provou ser o melhor dos pais, com sua presença constante. Meu pai foi a força e a estabilidade da nossa família mesmo nos momentos mais difíceis”, escreveu.

"Seu Eurico me deixou a mais valorosa das heranças: a fé em Deus e no trabalho. Tenho orgulho de ser filho de um homem de honra e tão lutador. Sua memória para sempre viverá em nós. Suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que o senhor foi um grande homem. Nossa gratidão será eterna. Nada nos prepara para esse momento. Por isso, peço a Deus que nos dê forças e sabedoria para esse difícil adeus. Te amo, meu pai! Descanse em paz", finalizou.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), publicou uma nota de pesar, pedindo para que "Deus console o coração de Zé Mário e de todos os familiares e amigos neste momento de dor".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias