Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após colidir contra carro

Imagens mostram quando o motociclista atinge carro de som em alta velocidade, cai e logo é atropelado por veículo que vinha em seguida

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre após colidir contra carro

Um motociclista de 42 anos morreu na manhã deste sábado, 12, após colidir contra a traseira de um carro de som na Avenida W5, no setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.

Imagens de câmeras de monitoramentto flagram o momento em que o motociclista, que estava em alta velocidade, se choca contra o carro por possivelmente não tê-lo visto, e cai no chão.

Logo em seguida um veículo que vinha em sua direção o atinge. Pedestres que estavam na região vão até a vítima para socorrê-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

De acordo com o delegado Dakir Specht, um dos envolvidos permaneceu no local e prestou socorro. Além disso, como ele não foi o causador do acidente, não cabia prisão em flagrante, completou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro foi levado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, para prestar depoimento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias