Home / Cidades

CIDADES

Motorista bêbado é preso após fazer zigue-zague na BR-153

Teste do bafômetro indicou mais que o triplo da quantidade de álcool necessária para caracterizar o crime de trânsito

Após ser submetido ao teste do bafômetro, foi revelado um nível de 0,94 mg/l. O valor é três vezes acima do limite. Foto/reprodução: PRF Após ser submetido ao teste do bafômetro, foi revelado um nível de 0,94 mg/l. O valor é três vezes acima do limite. Foto/reprodução: PRF

Um motorista, de 46 anos, foi preso por embriaguez ao volante na tarde desta quarta-feira, 8, após dirigir um caminhão em zigue-zague, na BR-153, em Aparecida de Goiânia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fazia uma ronda notou que o condutor dirigia de forma perigosa, colocando em risco a vida de outros motoristas que trafegavam pela BR.

Na abordagem da PRF ao motorista, foi constatado pelos agentes que ele apresentava sinais de embriaguez com forte odor etílico, com a voz arrastada e inquietação. Após ser submetido ao teste do bafômetro, foi revelado um nível de 0,94 mg/l. O valor é três vezes acima do limite para constatação de embriaguez ao volante. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Aparecida de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias