Home / Cidades

CIDADES

Motorista de carro invade contramão e mata motociclista

O homem fugiu do local sem prestar socorro à vítima

Imagem ilustrativa da imagem Motorista de carro invade contramão e mata motociclista

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, que invadiu a contramão, na noite de sexta-feira, 03, no Residencial Buena Vista 4, em Goiânia.

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima trafegava pela Av. Ademar Vicente Ferreira, sentido norte/sul (subindo), quando o motorista do carro, que trafegava pela mesma avenida, invadiu a contramão e bateu de frente com o motociclista.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima e abandonou o veículo na Rua Elpidio Rodrigues, em frente ao Condomínio Elpidio Rodrigues, Resid. Buena Vista 1. A polícia foi até o endereço dele e encontraram sua esposa que informou que o marido chegou em casa bastante atordoado, com lesões no rosto, falando que havia se envolvido em um acidente de trânsito e achava que tinha matado um motociclista. Em seguida, segundo a mulher, ele saiu de lá sem falar para onde ia e sumiu.

Motorista de carro invade contramão e mata motociclista
Motorista de carro invade contramão e mata motociclista Motorista de carro invade contramão e mata motociclista

A Polícia Militar continuou em diligências para localizar o suspeito, mas não o encontrou. Será instaurado Inquérito Policial na DICT para apuração dos fatos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias