Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa por ameaça e perseguição à própria mãe de 88 anos

Detenção ocorreu após denúncia feita pela vítima

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa por ameaça e perseguição à própria mãe de 88 anos

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizou a prisão de uma mulher de 52 anos suspeita de cometer os crimes de injúria qualificada e perseguição contra a própria mãe idosa de 88 anos de idade. A detenção ocorreu na última segunda-feira, 23 de outubro, na Vila Moticelli, após denúncia realizada pela vítima.


		Mulher é presa por ameaça e perseguição à própria mãe de 88 anos
Divulgação PCGO


A operação batizada de “Firewoman”, foi iniciada após a vítima comparecer a delegacia especializada no atendimento a pessoa idosa (DEAI), denunciando que a filha teria invadido sua residência na madrugada do último domingo, 22, completamente alcoolizada, ameaçando colocar fogo nos bens da mãe.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Além das ameaças de incêndio, a mulher de 52 anos, que não teve a identidade revelada pelos investigadores, teria forçado a mãe idosa a lavar grande quantidade de roupas sujas, mesmo sabendo que ela não teria condicionamento físico causado por hipertensão e diabetes.


		Mulher é presa por ameaça e perseguição à própria mãe de 88 anos
Divulgação PCGO


Os agentes da PCGO, compareceram ao local onde estava a suspeita e foram recebidos com ofensas e novas ameaças de incêndio ao imóvel da mãe, ela portava um galão com álcool. A mulher foi contida e encaminhada para apresentação a autoridade policial, a mãe, vítima, foi direcionada ao serviço médico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias