Home / Cidades

CIDADES

Mulher morre e outros quatro ficam feridos em acidente na BR-153

Feridos foram levados para o hospital de Morrinhos

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre e outros quatro ficam feridos em acidente na BR-153

Um acidente no km 600 na BR-153, em Morrinhos, na tarde desta segunda-feira, 10, terminou com a morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro em que a família viajava perdeu o controle, saiu da pista e pegou fogo em seguida.

Os policiais que atenderam a ocorrência contaram com a ajuda de pessoas que passavam pela região e conseguiram resgatar as vítimas que ficaram feridas. A esposa de uma das vítimas não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada no veículo.

A polícia afirmou que os feridos foram identificados como um idoso, de 62 anos, um adolescente e duas crianças que forma socorridos e levados para o hospital de Morrinhos.

Conforme a PRF, as chamas se espalharam pela vegetação e as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da concessionária Triunfo Concebra tentam controlar o fogo. O trânsito no momento é controlado pela PRF, a qual pede que os motoristas que passarem pela região tenham a atenção redobrada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias