Home / Cidades

CIDADES

Oficial de Justiça invade condomínio no DF e dispara contra policial militar à paisana

Oficial de Justiça tem surto invade condomínio no DF e atira em PM à paisana.

Oficial de Justiça invade condomínio no DF e atira em PM à paisana. Oficial de Justiça invade condomínio no DF e atira em PM à paisana.

Na manhã desta sexta-feira (16/5), um policial militar à paisana foi baleado após tentar deter um oficial de Justiça que invadiu um condomínio nos Jardins Mangueiral, no Distrito Federal. Segundo relatos preliminares, o oficial de Justiça encontrou-se em surto psicótico e buscava uma ex-mulher, moradora do local.

Testemunhas presenciaram o atirador fugindo do local em um Jeep Renegade branco. O suspeito é um ex-policial militar e atualmente atua como oficial em Planaltina.

De acordo com o sindicato do condomínio, o oficial de Justiça foi perseguido por um vigilante que pilotava uma motocicleta. No entanto, o invasor teria derrubado a segurança da moto e roubado sua arma para facilitar sua fuga. Durante uma tentativa de capturar o invasor, o policial militar à paisana, que também residia no condomínio, foi atingido por um tiro no braço.

Apesar da fuga inicial do oficial de Justiça, ele foi posteriormente capturado por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. Tanto o policial militar baleado quanto o vigilante do condomínio foram encaminhados ao Hospital de Base, onde se encontram em estado estável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias