Home / Cidades

CIDADES

Operação contra associação criminosa cumpre mandados de busca e apreensão

O grupo criminoso praticava delitos de adulteração, falsificação de agrotóxicos e lavagem de dinheiro

Operação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Foto/reprodução: Polícia Civil Operação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Foto/reprodução: Polícia Civil

Uma operação policial cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira, 31, em Goiânia (GO) e Morrinhos (GO), contra uma associação criminosa que praticava delitos de comércio, armazenamento, adulteração, falsificação de agrotóxicos e lavagem de dinheiro.

A Operação Deceife, realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) investiga, desde o ano passado, os crimes praticados pela organização criminosa. A operação bloqueou/sequestrou 12 veículos dos investigados, sendo no total avaliados em R$ 3 milhões.

Segundo o delegado Marcos Gomes, além do sequestro/bloqueio dos bens, foram apreendidos armas de fogo, celulares e documentos. As investigações continuam com o propósito de identificar além de outros membros do grupo criminoso, a individualização das condutas e outros bens móveis e imóveis adquiridos através do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias