Home / Cidades

CIDADES

Paciente agride servidor após informação sobre erro em documento em hospital de Ceilândia, DF

Homem furioso quebra vidro e ataca funcionário com cadeira após informação sobre erro.

Estilhaços do vidro quebrado por paciente, no Hospital Regional de Ceilândia, no DF. Estilhaços do vidro quebrado por paciente, no Hospital Regional de Ceilândia, no DF.

No domingo (11), um servidor do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, ficou ferido durante um incidente com um paciente. Segundo relatos, o homem ficou emocionado ao ser informado de que o documento que havia entregue à unidade de saúde aguardava a um veículo e não a ele.

De acordo com a direção do hospital, a situação ficou ainda mais grave quando o paciente quebrou um vidro e tentou concordar com o servidor com uma cadeira. Os estilhaços resultantes do ataque causaram lesões na mão do servidor, que recebeu atendimento médico no próprio hospital e encontrou-se em condições estáveis.

O incidente foi registrado em um boletim de ocorrência e está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, localizada em Ceilândia. A direção do HRC repudiou veementemente o ato de agressão contra os servidores públicos, destacando a importância de um ambiente seguro e respeitoso no ambiente hospitalar.

Segundo informações, o homem envolvido na confusão deixou o local juntamente com sua companheira antes da chegada da Polícia Militar. Uma equipe da Polícia Civil realizou perícia no local para auxiliar nas investigações em andamento.

É essencial ressaltar que as agressões a profissionais da saúde são inaceitáveis ​​e configuram crime. O hospital continua operando normalmente, garantindo o atendimento à população mesmo diante desse incidente lamentável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias