Pai e filho são presos por tráfico de drogas na BR 153, em Morrinhos
Redação DM
Publicado em 25 de maio de 2021 às 09:16 | Atualizado há 7 meses
Na tarde da última segunda-feira, 24, pai e filho foram presos por tráfico de drogas, na BR-153, em Morrinhos em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
De acordo com as informações divulgadas foram encontrados com eles 100 quilos de maconha, um quilo de cocaína e cinco carregadores de munições, com capacidade para 50 munições.
A PRF informou que os entorpecentes e os carregadores estavam embaixo de caixas usadas para o transporte de frutas e verduras. Conforme divulgado pela pola polícia, o motorista do caminhão, de 34 anos, estava com o filho, 18, que se mostrou alterado e afirmou ser usuário de drogas.
A polícia encontrou no painel do veículo um embrulho que chamou a atenção dos policiais. O jovem então indicou aos policiais que havia cocaína, e no porta luvas tinha cartelas de comprimidos de rebite.
Para os policiais, pai e filho, disseram que saíram da cidade de Juazeiro na Bahia, e tinha como destino São Paulo, para onde estariam levando uma carga de manga. Eles contaram ainda que pegaram a encomenda para deixar em Brasília e na capital federal o caminhão seria carregado com uma carga de tomates para levar para uma capital do nordeste.
Pai e filho foram presos em flagrantes e levado para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Leia também:
- Goiás e América-MG duelam em confronto decisivo pela liderança e fuga da degola
- Prefeitura em Goiás oferece mais de 70 vagas em processo seletivo com salários de até R$ 4,1 mil
- Rio Verde recebe etapa decisiva do Brasileiro e do Goiano de Motocross
- Trabalhador morre soterrado em obra após deslizamento em Caldas Novas
- Daniel Vilela entrega R$ 31,4 milhões em obras em São Luís de Montes Belos