Home / Cidades

CIDADES

Papai Noel é demitido de shopping após recusar abraçar menino com autismo em Valparaíso

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel é demitido de shopping após recusar abraçar menino com autismo em Valparaíso

Papai Noel foi demitido do Shopping Sul em Valparaíso de Goiás após se recusar a abraçar um menino com autismo neste domingo, 18. A mãe da criança de apenas 4 anos afirma que ele esperou o ano todo para encontrar o Papai Noel, porém não foi dos melhores encontro, a mãe conta que notou que estava errado quando chegou em casa e resolveu entrar em contato com a ouvidoria do local que imediatamente demitiu tal.

“O Papai Noel só virou e falou não, que não teria foto. Ele ficou balançando a mão, tipo para eu levar o Daniel, para sair com ele e me retirar. Foi isso que eu fiz. Eu peguei o Daniel, muito sem graça porque não teve como, eu não tive esforços para debater, não tive esforço para procurar ninguém”, disse Angélica, mãe da criança, ao Metrópoles.

Após o ocorrido, em nota o shopping enfatizou que o caso do Papai Noel não reflete os valores da empresa, “que baseia as suas relações em princípios como ética, respeito e igualdade”. O shopping convidou Daniel a voltar para finalmente ter sua foto com o novo papai noel.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias