Home / Cidades

CIDADES

Personal é preso suspeito de vender anabolizantes ilegalmente

Na casa do suspeito, havia 10 frascos de anabolizantes de oito marcas diferentes, que não tinham autorização para serem comercializados no Brasil

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

Um personal trainer, de 51 anos, foi preso suspeito de vender anabolizantes ilegalmente em Jataí. Segundo a Polícia Civil, os produtos não tinham registro da Vigilância Sanitária.

Segundo o delegado Marcos Guerini, o suspeito pagou uma fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Além disso, ele confirma que o homem possui licença profissional como personal trainer.

De acordo com a polícia, havia um mandato de busca e apreensão na casa dele e, quando chegou ao local, o suspeito entregava um anabolizante a um homem de 42 anos na porta da residência.

O comprador do produto também foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento e logo foi liberado.

Enquanto realizavam a busca na casa do suspeito, os policiais encontraram 10 frascos de anabolizantes de oito marcas diferentes, que não tinham autorização para serem comercializados no Brasil. Quando questionado sobre esses produtos, o suspeito confirmou que os adquiriu pela internet com a intenção de revendê-los.

Segundo Guerini, o suspeito irá responder por comercializar substância terapêutica ou medicinal sem o registro da Vigilância Sanitária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias