Polícia apreende drogas avaliadas em R$ 150 mil
Redação DM
Publicado em 25 de agosto de 2022 às 14:14 | Atualizado há 4 anos
Um homem foi preso suspeito de posse de drogas de alto valor, durante um patrulhamento de Policiais militares do Batalhão da ROTAM, .
Segundo a corporação, um veiculo foi apreendido e junto havia uma balança de precisão. No total, quatro quilos de crack; um quilo de cocaína e 25 quilos de maconha, avaliadas em 150 mil reais, fo9ram apreendidos.
Já no Setor Universitário Policiais militares do Batalhão de CHOQUE, durante patrulhamento , abordaram mais um indivíduo conduzindo um veículo e após busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de drogas.
Em ato contínuo, a equipe, com o apoio do CHOQUE Comando, conduziu o suspeito e os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Quatro peças de maconha totalizando 2 quilos da droga foram apreendidos, além de R$ 4.900,00 reais em dinheiro e um veículo.
Em Aparecida de Goiânia, no Setor Jardim Tropical, foi preso um indivíduo que carregava uma razoável quantidade de drogas.
O envolvido, que já fazia o uso de tornozeleira eletrônica, e possuía antecedentes criminais diversos, foi preso em flagrante.
Leia Também:
- Suspeitos de efetuar disparos que matou criança de 3 anos são indiciados
- Homem é preso com 32kg de maconha
- Cármen Lúcia é eleita ministra efetiva do TSE
- Cerrado Mix e Viola tem show duplo nesta sexta-feira em Goiânia