Polícia desarticula desmanche de motocicletas
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 28 de maio de 2022 às 11:03 | Atualizado há 4 meses
Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) desarticulou um desmanche de motocicletas após receber informações sobre duas motos roubadas circulando em Ceilândia (DF), na sexta-feira, 27.
De acordo com a polícia, durante o patrulhamento, a equipe se deparou com dois homens em duas motos com as mesmas características e iniciou o acompanhamento. A dupla tentou fugir, mas foi interceptada na altura da quadra 311.
“Um dos detidos confessou ter roubado a moto e levou os policiais até o endereço aonde funcionava um desmanche de motocicletas. No local, a equipe encontrou diversas placas, marcadores de chassi e ferramentas para a prática dos crimes”, afirma a polícia.
Segundo a corporação, os suspeitos foram presos e levados para à 15ª DP juntamente com as duas motos e todo o material apreendido.
Leia também:
- Suspeito de ameaçar a ex-companheira é preso
- Goiás recebe o Bragantino pela oitava rodada da Série A
- “O vizinho silencioso”: caderno virtual traz reflexões e depoimentos de vítimas do Césio-137