Home / Cidades

CIDADES

Polícia efetua Prisão de dois investigados transportando drogas no carro de MT para GO

Polícia apreende em drogas veículo que atravessa fronteira entre Mato Grosso e Goiás.

polícia prende dois investigados que transportavam drogas. . polícia prende dois investigados que transportavam drogas. .

A Polícia Civil realizou uma operação no último sábado (06/03), com a prisão em flagrante de Célio Roberto de Morais e Jorge Luiz Martins e Miranda . A dupla foi surpreendida enquanto transportava cerca de três quilos de cocaína no interior de um veículo GM Ônix, droga estava sendo transportada de Mato Grosso para Goiás.

Enquanto estudavam pela Denarc revelaram que a dupla planejava levar uma suposta carga de cocaína da cidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso, até Goiânia, capital de Goiás. Com base nessas informações, a equipe policial agiu estrategicamente para interceptar os suspeitos no momento exato do transporte da droga.

O fato ocorreu quando os policiais avistaram o veículo trafegando pela GO-070, nas proximidades da cidade de Itaberaí. A equipe realizou a abordagem, surpreendendo os criminosos em flagrante. Durante uma vistoria do automóvel, as autoridades encontraram os três quilos de cocaína cuidadosamente escondidos no estofado do porta-malas.

A droga apreendida possui um valor estimado em mais de R$ 150 mil reais no mercado ilegal, evidenciando o rastreamento dessa operação policial no combate ao tráfico de entorpecentes na região. Além disso, é importante ressaltar que tanto Célio Roberto de Morais quanto Jorge Luiz Martins e Miranda possuem um histórico criminal, com passagem por tráfico de drogas, roubo e outros crimes.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e desenvolver possíveis ramificações dessa atividade criminosa.


		Polícia efetua Prisão de dois investigados transportando drogas no carro de MT para GO
Fonte: Reprodução da internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias