Home / Cidades

CIDADES

Policial militar é suspeito de ameaçar casal com arma em drive-thru, no Setor Marista

Suspeito se irritou com casal que teria ido a pé fazer um pedido, pois era tarde da noite; a PM instaurou um Processo Administrativo

Reprodução/TV Anhanguera Reprodução/TV Anhanguera

Um policial militar é acusado de ameaçar um casal com arma na fila do drive-thru de uma lanchonete na segunda-feira, 25, no Setor Marista, em Goiânia. De acordo com as autoridades, o casal fazia o pedido a pé, enquanto o suspeito, que estava em um carro, desceu do veículo para confrontá-los.

O casal foi sem carro até a lanchonete à noite, que já estava fechada e disponível somente pelo drive-thru. O policial, impaciente, perguntou ao casal se eles iriam demorar muito para realizar o pedido, foi quando ele desceu do veículo e a discussão começou.

O rapaz perguntou para o suspeito se ele seria atropelado, neste momento, segundo as vítimas, o PM teria sacado a arma. Ainda segundo o casal, eles correram para dentro da loja, foram perseguidos pelo policial e coninuaram a ouvir ameaças.

Posteriormente, o casal afirmou que chamaria a polícia e o suspeito se retirou do local. Eles então procederam ao registro da ocorrência nas dependências da lanchonete. No entanto, quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já havia partido.

A equipe de policiais que atendeu a ocorrência orientou o casal a finalizar o pedido e terminou o atendimento no local. O policial em questão não teve a identidade revelada, por isso não foi possível entrar em contato com sua defesa.

A Polícia Militar de Goiás informou, por meio de nota, que foi determinada a abertura de um Procedimento Administrativo para avaliar a conduta do policial envolvido no incidente, considerando que ele estava em seu período de folga. Além disso, ressaltou que a corporação não tolera nenhum tipo de comportamento inadequado por parte de seus membros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias