Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura de Goiânia promove Semana de Conciliação para inadimplentes

Descontos serão de 70% a 90% para dívidas de IPTU, ISS e dívidas que já viraram objeto de ações fiscais

Semana de Conciliação, em Goiânia, inicia nesta segunda-feira(6). Foto: Divulgação/SEFIN Semana de Conciliação, em Goiânia, inicia nesta segunda-feira(6). Foto: Divulgação/SEFIN

A Prefeitura de Goiânia, promove a partir de segunda-feira(6), a Semana de Conciliação para Quitação de Dívidas. Os interessados poderão procurar atendimento no Mercado Municipal de Goiânia, na rua 03, no Centro, ou nos postos do Atende Fácil, das 8h às 17h30.

As negociações são para pessoas que estão inadimplentes com a Prefeitura, e os descontos serão de 70% a 90% para parcelamentos, para que possam regularizados débitos tributários. A negociação que podem ser feitas, são de dívidas de IPTU, ISS e dívidas que já viraram objeto de ações fiscais. Os descontos podem chegar a até 99% das multas e juros para pagamento à vista.

A campanha, ocorrerá em todo o país durante cinco dias. “O período para solicitar a gratuidade de custas judiciais aconteceu com antecedência, a partir do dia 10 de outubro. As negociações começam agora, mas é bom lembrar que é necessário realizar o agendamento do atendimento no site da prefeitura”, diz o procurador-geral do município, Wellington Fernandes.

Para o atendimento, os contribuintes deverão providenciar os seguintes documentos:

Pessoa física

Cópia de comprovante de endereço atualizado.

Cópia de documento de identificação pessoal (RG, CPF ou CNH);

Pessoa jurídica

Cópia dos documentos pessoais do titular ou sócio da pessoa jurídica (RG, CPF ou CNH); Cópia de comprovante de endereço atualizado do sócio ou do titular da pessoa jurídica;

Cópia do comprovante de endereço da pessoa jurídica;

Cópia do ato constitutivo da empresa ou equiparado que permita identificar os responsáveis por sua gestão.

Anexar documentos caso a adesão seja por procuração

Cópia de documento de identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) do representante;

Procuração com poderes específicos para parcelamento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias