Prefeitura Digital: live discute avanços da Educação em Goiânia
Ananda Leonel
Publicado em 9 de maio de 2021 às 18:27 | Atualizado há 4 anos
A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta segunda-feira (10), mais uma live pelas redes sociais e dessa vez para discutir os desafios da Educação em tempos de pandemia e a modernização da estrutura física das unidades de ensino da capital. O titular da Secretaria Municipal de Educação (SME), professor Wellington Bessa, será entrevistado a partir das 12 horas.
Durante a transmissão do município a formação continuada dos profissionais da educação, as ferramentas utilizadas no ensino remoto, a implantação dos protocolos de biossegurança contra Covid-19 na Rede Municipal de ensino e o trabalho de ampliação e modernização das escolas e CMEIs da cidade.
“Aguardamos a presença de pais, alunos, profissionais e entusiastas da área para discutir os desafios e os avanços da gestão do prefeito Rogério Cruz na área da Educação. Acreditamos que o envolvimento de todos é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho de excelência na SME”, afirma o professor Bessa.
- Como realizar um teste IPTV de forma rápida e eficiente
- LaFinteca revoluciona o setor de pagamentos na América Latina com inovação e compromisso
- Lula sanciona lei que torna permanente a Política Nacional Aldir Blanc
- Buffett critica uso do comércio como arma e aponta riscos de guerra tarifária
- “Ainda Estou Aqui” chega à Netflix dos EUA após vencer o Oscar