Home / Cidades

CIDADES

Prefeitura inaugura espaço público na cidade de Goiatuba

Projeto marca o início de uma séries de obras públicas que estão programadas para seram entregues nos próximos meses

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura inaugura espaço público na cidade de Goiatuba

No dia 29 de setembro, sexta-feira, o prefeito de Goiatuba, Zezinho Vieira, juntamente com membros do secretariado, vereadores e moradores da região, realizou a inauguração de mais um espaço público na cidade. De acordo com a prefeitura a nova praça, denominada Praça Simonides Neto, está localizada no bairro Parque das Primaveras, situado na região sul de Goiatuba. Este projeto envolveu a reconstrução e modernização de uma praça que originalmente foi criada em 1997.

A prefeitura informou ainda que o espaço renovado agora oferece à comunidade uma série de comodidades, incluindo uma academia ao ar livre, pergolados, bancos, lixeiras, um parque infantil, um quiosque de alimentação, áreas ajardinadas e uma moderna iluminação em LED. "Essa revitalização transformou a praça em um verdadeiro centro de convivência, proporcionando opções de lazer e atividades esportivas para os moradores locais", afirma a prefeitura.

A inauguração da Praça Simonides Neto foi marcada por um evento festivo que contou com a distribuição de pipoca e suco, bem como a montagem de um parque inflável que proporcionou diversão para as crianças presentes.

Este projeto de inauguração faz parte de um plano mais amplo de obras públicas que estão programadas para serem entregues à população ao longo dos próximos meses, até o mês de dezembro, é o que garante a prefeitura. A administração municipal está empenhada em melhorar as instalações e espaços públicos da cidade, proporcionando mais qualidade de vida e opções de lazer para os cidadãos de Goiatuba.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias