Cidades

Presos fogem da cadeia de Montes claros de Goiás

Gracie Clímaco

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 16:51 | Atualizado há 6 anos

Na madrugada desta segunda-feira (21/10), quatro homens abriram um buraco em uma das celas do Presídio Estadual de Montes Claros de Goiás e conseguiram fugir.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), comunicou que que já foram notificadas as forças policiais para que sejam realizadas buscas pelos quatro detentos: Fabricio Beraldo Farias, Deusmar de Souza, Luciano Carneiro de Souza e Igor Fernandes Barreira.

No entanto, a direção não informou, o número de agentes e vigilantes que trabalhavam no local no momento da fuga. A ocorrência corre sob investigação da Polícia Civil e DGAP.

O Sindicato dos Servidores do Sistema Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep), informou que somente neste ano 50 fugas de detentos já foram registradas no estado.

Com informações de Metrópoles

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias