Home / Cidades

CIDADES

Professor é preso suspeito de abuso sexual contra alunas, em Caldazinha

Segundo a Polícia Civil, o professor se aproveitava de seu cargo para praticar os abusos contra as meninas, que têm entre 9 e 11 anos de idade

Imagem ilustrativa da imagem Professor é preso suspeito de abuso sexual contra alunas, em Caldazinha

O professor de uma escola municipal de Caldazinha, Rildo Pereira Novais, na Região metropolitana de Goiânia, foi preso na terça-feira, 18, suspeito abusar sexualmente de alunas da instituição.

Segundo a Polícia Civil, o professor se aproveitava de seu cargo para praticar os abusos contra as meninas, que têm entre 9 e 11 anos de idade. Nos atos, elas eram obrigadas a sentar em seu colo, especificamente sobre a região genital, além disso, ele passava as mãos nos seios, nádegas, pernas e coxas das alunas.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo ouviu cinco vítimas e testemunhas até o momento. Uma vítima identificada pelos policiais, que estudou na escola entre 2014 e 2015, relatou ter sido abusada pelo professor na época, quando ela tinha 8 e 9 anos de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado quando a primeira vítima denunciou os abusos aos pais. Os trabalhadores da escola também devem prestar depoimento na Deam.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias