Home / Cidades

CIDADES

Recém-nascido é encontrado morto em saco à beira de córrego

Os agentes afirmam que viram um casal em uma motocicleta jogando o saco na noite de terça-feira, 5

Divulgação/PMGO Divulgação/PMGO

Um bebê recém-nascido, que estava dentro de um saco plástico, foi encontrado morto por um policiais militares no córrego Pontilhão. Os agentes afirmam que viram um casal em uma motocicleta jogando o saco na noite de terça-feira, 5. O caso ocorreu em Palmeiras de Goiás.

Os militares tomaram conhecimento da situação e se dirigiram imediatamente ao local, contando com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com sucesso, conseguiram resgatar o pacote que estava no córrego, e encontraram um recém-nascido do sexo feminino dentro, ainda com o cordão umbilical.

De acordo com as autoridades policiais, a hipótese de que a criança tenha sido colocada no pacote enquanto ainda estava viva não foi descartada. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica também foram chamados para investigar o caso.

Os policiais militares buscam por informações que possam ajudar na identificação do casal responsável por lançar a criança no córrego. A Polícia Civil de Palmeiras comunicou que iniciou uma investigação para esclarecer o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias