Home / Cidades

Regis Danese

Regis Danese recebe alta da UTI

Esposa divulga boletim com estado de saúde do cantor

Cantor Regis Danese. Foto: divulgaçao Cantor Regis Danese. Foto: divulgaçao

O cantor Régis Danese, de 50 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL), na tarde desta sexta-feira, 1º.

De acordo com o boletim médico da tarde desta sexta-feira, Regis Danese, se encontra consciente, seu estado de saúde é regular, e respira espontaneamente.

O cantor estava internado na UTI do Hugol, desde quinta-feira, 31, após sofrer acidente de trânsito na BR-153 a caminho de Ceres-GO, onde faria um show gospel em comemoração ao aniversário da cidade, na quarta-feira, dia 30.

O cantor dirigia o veículo, e ao seu lado estava o irmão, Daniel Danese, quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente com uma carreta. O irmão do cantor e o motorista do caminhão não se feriram.

Regis Danese foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência - SAMU, e encaminhado ao hospital de Ceres-GO, onde recebeu os primeiros atendimentos e após, foi encaminhado ao HUGOL, em Goiânia, onde passou por cirurgia de laparotomia e enterorrafia.

O artista se recupera bem após ter realizado a cirurgia de intestino. O cantor ainda teve a costela quebrada, braço quebrado, e várias escoriações pelo corpo.

A esposa de Regis, conta que o cantor está muito ansioso e reflexivo, não come desde ontem, nem bebe água. Danese pede tranquilidade aos fãs.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias