Home / Cidades

CIDADES

Regis Danese tem sonda retirada e seu estado de saúde é estável

Cantor gospel se recupera após acidente na BR-153

Foto: Reprodução / TV Globo Foto: Reprodução / TV Globo

O cantor Regis Danese teve a sonda retirada nesta quinta feira, 7, e seu estado de saúde é estável, de acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está desde que sofreu um acidente na BR-153.

O acidente aconteceu no dia 30 de agosto, quando Regis Danese estava a caminho de um show em Ceres. Ele sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho. Após ser resgatado, o cantor gospel disse que acredita que sobreviveu ao acidente devido a um propósito divino em sua vida.

Segundo informações médicas, o corpo do cantor estava levando mais tempo do que o normal para processar os alimentos. Uma tomografia revelou a presença de líquido no estômago, o que levou à necessidade de usar uma sonda nasogástrica.

Em nota, o Hugol diz que o estado de saúde de Régis se encontra regular e que respira normamente, sem ajuda de aparelhos.

'O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente. O paciente segue sem previsão de alta', diz a nota.

Regis estava dirigindo o veículo no momento da colisão com um caminhão na BR-153, em Jaraguá, no centro do estado. Seu irmão, Daniel Danese, que o acompanhava, saiu ileso, assim como o motorista do caminhão, que também não se feriu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias