Home / Cidades

CIDADES

Segurança de condomínio de luxo atira contra carro de aplicativo

A Associação de Moradores do Portal do Sol I lamentou o caso, e ressaltou que o homem não atua mais na segurança do local

Reprodução Reprodução

Um segurança de um condomínio de alto padrão disparou contra um carro de aplicativo na segunda-feira, 27, em Goiânia. Conforme o delegado Leandro Pinheiro, o motorista não teria cumprido com uma exigência do condomínio ao sair do local.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista trabalhava no momento em que houve os disparos. Ele afirmou, em depoimento, que o segurança solicitou que ele abrisse o porta-malas do veículo, porém ele respondeu que o porta-malas não funcionava e que não havia como abri-lo.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o segurança coloca um cone em frente ao veículo para evitar que ele saia do local, mas com a chegada de uma caminhonete, o motorista consegue sair, e é neste momento que o segurança dispara contra o carro.

A Associação de Moradores do Portal do Sol I lamentou o caso, e informou que repudia atitudes que vão contra a lei. Informou também que presta todas as informações solicitadas pelas autoridades. Por fim, ressaltou que o segurança faz parte de uma empresa terceirizada, e que não atua mais na segurança do local.

O delegado Leandro Pinheiro afirmou que o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, passou por uma audiência de custódia e foi liberado. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias