Cidades

Sete pessoas foram baleadas em bar enquanto assistiam ao jogo do Flamengo no RJ

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 11 de junho de 2021 às 12:50 | Atualizado há 4 anos

Na última quinta-feira (10), sete pessoas foram atingidas por tiros em um ataque a um bar no Município de Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro, enquanto assistiam ao jogo do flamengo contra o Coritiba.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 32ºBPM (Macaé) realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre disparos de arma de fogo na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar.

No local, os policiais encontraram as vítimas baleadas. Todas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras. As vítimas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Testemunhas relataram à polícia que homens armados passaram em um carro não identificado e efetuaram vários disparos na direção do bar.

A ocorrência foi registrada na 121ª DP (Casimiro de Abreu). A polícia apura a motivação do ataque. Ainda não se sabe quem era o alvo dos suspeitos

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias