Home / Cidades

CIDADES

Sete suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Polícia apreende arsenal em chácara próxima a pedágio e evita possível explosão de cofre

Sete suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia. Sete suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia.

A Polícia Militar realizou uma operação na noite de terça-feira (25) contra um grupo suspeito de planejar um assalto a uma praça de pedágio na BR-040, em Cristalina. A ação resultou na morte de sete suspeitos em uma chácara em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a PM, a investigação apontou que o grupo pretendia atacar e assaltar a praça de pedágio. Na chácara onde os suspeitos estariam se preparando, foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo 4 armas longas, munição e explosivos que a polícia acredita que seriam usados para detonar o cofre do pedágio. Além disso, foram encontrados 4 veículos roubados, luvas, máscaras e outros itens que seriam usados no crime.

Segundo os militares , ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo. Sete criminosos morreram e o restante fugiu. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Policiais também realizaram buscas na mata na região e até um helicóptero da PM do DF foi utilizado.

A PM informou que o grupo tinha integrantes de Goiás, Maranhão, Piauí e do DF. Até às 8h desta quarta-feira (26), ninguém havia sido preso. A polícia divulgou imagens da ação em que mostram as buscas com helicóptero e a detonação de explosivos.

A ação da PM contou com o apoio de diversas unidades da corporação, incluindo o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). A investigação segue em andamento para identificar outros suspeitos envolvidos no planejamento do assalto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias